terça-feira, 14 de agosto de 2007

Nessas horas de solidão, de braços e boca vazios, vem-me a saudade dos meus amantes baratos. Depois que me retirei do mundo, o mundo se retirou de mim. Será que meu ao redor ainda me surpreende? Será que ainda me movo de mim? Minha libido está suprimida pelos remédios. E o amor, pelo tédio.
Agora só há falta.
Falta que não quer.
Falta que não ama.

3 comentários:

Thiago Lessa disse...

Adorei... profundo...
Mas no quarto verso, seria melhor "será que o meu redor" ou "será que meu redor"... beijso!

Rodrigocaem disse...

Quando estiver se sentindo solitária basta lembrar que eu te adoro muito de todo hipotálamo oras ;)

André L. Soares disse...

CLEMENTINA

Bom dia!

Por favor, leia com atenção!

É com base no modelo ‘Blog Day – Cinco Estrelas’, evento de sucesso idealizado pela Elza, do blog ‘NADA POR MIM’, que nós, ANDRÉ L. SOARES (do blog GRITOS VERTICAIS ) e RITA COSTA (do blog ALMA DE POESIA ), na condição de ORGANIZADORES (não participantes), lançamos agora o “PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS ‘IN BLOG’ 2007”, com o objetivo maior de eleger, conforme o voto dos próprios ‘bloggers’, o ‘MELHOR POETA’ e o ‘MELHOR POEMA’ de 2007, postado em idioma PORTUGUÊS.

Acreditando que o intercâmbio de conhecimentos decorrente da leitura diversificada é benéfico ao desenvolvimento da poesia como um todo, o PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS ‘IN BLOG’ 2007 objetiva, também, estimular a leitura, bem como a maior integração entre os ‘bloggers’ que escrevem poemas em idioma PORTUGUÊS.

A participação é opcional e gratuita, não implicando em quaisquer tipos de ônus aos participantes.

Assim, dando início ao “PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS ‘IN BLOG’ 2007”, nós, André L. Soares e Rita Costa, Organizadores deste evento, indicamos o seu poema intitulado ‘A CATA-VENTO’ [ http://amulheratrasdosoculosedodecote.blogspot.com/2007/02/cata-vento-melodiosa.html#links ], postado em seu blog em 25.02.2007, para ‘Concorrente Inaugural’, juntamente com mais outros 29 poemas. Por favor, leia com atenção as regras do concurso em: AQUI.

Caso aceite, confirme sua participação pelo email: canetadeouropoesia2007@gmail.com, para que possamos lhe enviar o conjunto de ‘arquivos do participante’ (‘regras’, ‘banner’ e ‘caixa de texto’).

Participe e nos ajude a construir um dos maiores eventos literários da Internet.
Gratos por sua atenção!


ANDRÉ L. SOARES e RITA COSTA.
Organizadores.
.
.
.