segunda-feira, 6 de agosto de 2007

a menina e o passarinho

Ele olhou pra mim e hesitou.
Ele se foi, mas o importante é que pensou em ficar.

4 comentários:

Rodrigocaem disse...

Será que pássaros gostam de carinho?
Eu gostava de acariciar periquitos quando era pequeno...

Eu ficava triste quando um passarinho voava quando eu queria acaricia-lo mas depois percebi que era o melhor pra eles... os 10 animais que não fugiam do homem hoje estão completamente extintos, nunca mais veremos um deles vivos.

E tem mais uns 100 que nem sempre fogem em grave risco de extinção, como o peixe-boi, a tartaruga pente e o mico estrela... =(

Malditos seres humanos... =(

Um olhar para dentro disse...

Se pensou já é metade do caminho...
Agora pq as pessoas pensam tanto né???????????
ah q saco... rs
Um ótimo final de semana
bjussss

Anônimo disse...

Lembrei do passarinho que construiu um ninho no furo do teto do banheiro da quarto da minha mãe.. até hoje ele tá lá.. e ele é lindo.. e sempre volta

Beijão!

Augusto

Anônimo disse...

Algo me diz que não foi bem assim... te conhecendo ainda...
Ouvi relatos também de uma menina a voar por ae...


Quanto ao passarinho... já nao deve estar mais lá